Quantcast
Channel: LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥)
Viewing all 463 articles
Browse latest View live

Meu AVÔ VIÚVO SOLTEIRO, João Domingos dos Santos, hoje faria aniversário (o primeiro sem estar entre nós)

$
0
0


MEU AVÔ MATERNO, JOÃO DOMINGOS DOS SANTOS, hoje (06/07/2015) completaria 82 anos de idade e nós o perdemos há menos de quatro meses. O que dizer/escrever neste dia, seu primeiro aniversário sem estar entre nós!? Se eu herdei algo desse meu querido “Vô João” é a alegria de comemorar o aniversário, ele adorava, tanto quanto eu no meu dia, dizia que não queria nada, que não precisava de nada, mas passada a data ele afirmava que gostava de ganhar presente, de ser lembrado, de ter bolo, de que fulano ou beltrano lembraram, os olhos dele eram constantemente brilhantes, e eu sinto muita saudade, então, neste dia que deveria ser de festa e presentes, fica aqui o meu presente vô, um resumo da sua história que irá comigo e muitas outras pessoas para todo o sempre:

MEU AVÔ VIÚVO SOLTEIRO. “Seo Joãozinho”, como muita gente o conhecia e se referia a ele, tinha orgulho de sua maior façanha, a de ter sido “cabo do exército”, o melhor cozinheiro daquele exército, tinha histórias mil. Seu maior sonho não realizado era que pudesse ter sido detetive, falava disso com olhos rasgados, tamanho o desejo, que infelizmente não se realizou por um motivo nobre, ANTES DE SER DETETIVE ELE FOI, ERA E SEMPRE SERÁ O MARIDO DA “DITINHA”, ficou viúvo cedo demais, amando demais e se manteve fiel por quase 50 anos, intitulava-se VIÚVO SOLTEIRO, que deveria ser enterrado com uma camisa branca em sinônimo do seu amor e viuvez eterna, ele nunca teve outra mulher em sua vida, a Ditinha não podia ser substituída e nem seus filhos poderiam se esquecer dela. Não consigo imaginar nos dias de hoje, de tanto individualismo uma pessoa com uma alma tão pura e doce como a dele, era a última pessoa pura, descontaminada de qualquer maldade, não tinha coragem de falar mal de ninguém e de nada. Sua resignação com a viuvez, tê-la vivenciado por tanto tempo, só me faz sentir um orgulho absurdo de ser sua neta.

NO SEU LEITO de morte eu só conseguia pensar que o sofrimento estava acabando, ele lutou bravamente durante nove anos contra um câncer, sem nenhuma quimioterapia ou intervenção cirúrgica, nosso super herói, lutar contra algo tão grandioso e maléfico durante tanto tempo e sozinho só pode ser coisa de super herói, muito mais do que detetive, ele lutou pela vida, gostava de viver, de aniversariar, de presentear, de dar um dinheirinho pro doce, paçoquinha ou refrigerante.

Ao me despedir no leito de hospital eu pensava apenas que ele tinha cumprido exemplarmente a missão dele aqui e que finalmente iria reencontrar sua eterna amada, que ela o estaria esperando de braços abertos, finalmente, depois de quase 50 anos de separação divina, gosto de pensar que aquele homem hoje descansa nos braços de sua amada.

ELE não foi detetive porque além de ter perdido o seu único e grande amor, tinha quatro filhos menores de idade, entre 3 e 12 anos, para cuidar e o fez bravamente, sozinho, com apoio de minha mãe, então com 12 anos, tornando-se “irmãe”, algo do qual também me orgulho demais, ser filha dela.

O Vô COSTUMAVA se dirigir a advogados e médicos com a expressão “Seo Dôtor”, sentia orgulho porque eu era continuação dele e era advogada “Dôtôra” (...pausa...as lágrimas não me deixam racionar direito para colocar as palavras corretas em sua história que merece ser perpetuada...)

ENFIM, vô, eu (e tenho certeza que todos os seus filhos, netos e bisnetos partilham do mesmo sentimento), neste dia só conseguimos lembrar do orgulho de sermos continuidade do senhor e da vó Ditinha, que infelizmente eu não conheci e devia ser a melhor pessoa do mundo, diante do amor que o senhor a ela dedicou. PARABÉNS pelo lindo legado que deixou, de amor, família, honestidade, hombridade, honradez. Que o senhor esteja ao lado DEUS e sua Ditinha. Ass. Sua orgulhosa neta leila diniz.

Look: casaqueto roxo do coração + Vídeo: bate papo com vocês

$
0
0
♥VÍDEO: o mais recente no canal é esse aqui embaixo,
mais um bate papo por assim dizer, inscrevam-se por lá:


camisa, camisetinha preta e casaqueto todos hering
legging comprei da minha cunhada
bolsa mochila comprei em Londrina-PR
brinco presente de niver





RETROSPECTIVA contendo 7 looks da primeira semana julho/15

Receita culinária LDBlog: como eu faço minha receita de coalhada fresca

Post PLUS: 3 looks, com direito a poncho, bota timberland, mochila, minha boxer e +

$
0
0
*OI MEUS AMORES! Neste momento estou debaixo das minhas cinco cobertinhas de micro fibra (já apareci deitada assim no meu segundo vlog lá no meu canal no youtube - assista aqui), muitoooo frio, chuva desde a madrugada e decidi tirar o dia para ficar na cama atualizando minhas fotos, vídeos e redes sociais.

*COMO fui meio ausente de posts de looks essa semana, resolvi que hoje a postagem seria PLUS, bem recheadinha, então trouxe de uma vez três looks, todos invernais (aiaiai que saudade do calor). Estou tentando subir um vídeo novo no YT com vlog de coisas que fiz essa semana (INSCREVA-SE por lá clicando aqui, isso me ajuda a crescer dentro do youtube), incluindo as comprinhas na pernambucanas, quando comprei esse poncho preto, cinza e branco que está por baixo do casaqueto, ôh coisa delícia de usar, amanhã trarei outro look que já montei com ele também.

*E O QUE dizer dessa bota linda de viver!? Semana passada levei um tombo master dentro do banco bradesco aqui em Assis - SP, além disso a botinha que eu estava usando também ficou muito encharcada por causa da chuva lá fora, fui na marajoara e comprei com a Miriam Savelli essa lindeza da via marte e não consigo mais tirar dos pés:

look 1:
  casaqueto um luxo de bazar
bota linda de viver via marte
vestido xadrez hering 
(tenho há anos*)
*o fato de lavar minhas peças nas mãos, faz com que as mesmas durem anos a fio, esse vestido já está comigo há MUITOSSSS anos e permanece inteirinho da silva, se quiser saber como lavo já fiz um passo a passo inteirinho em vídeo de um dia na minha rotina como dona de casa, assista clicando aqui*
legging marrom comprei da cunhada Edmara Lima
brinco presente da Pati Alcantara
cachecol do acervo

look 2: (bemmmm casual e despojado, mas quente)
 bata hering
jaqueta do acervo
legging comprei da cunhada Edmara Lima
  
Look 3:
 tudo hering
slipper moleca
  



Meus 5 itens TOP inverno 2015, ao final fiquei emocionada ao lembrar do meu PAI(drasto)

POST PLUS: 4 looks leves antes da entrada do inverno (eu tinha esquecido de publicar, risos)

$
0
0
♥PiPiPiPiRadinha, exato, desse jeito que essa blogueira que vos escreve anda nos últimos dias, tanto que só hoje me dei conta de que meus quatro últimos looks de dias de sol, antes que o inverno chegasse com força total, não foram publicados, então, para não ficarem em vão já que estavam prontinhos para ir ao ar, quando não foram, eis que vos apresento aqui e tem marcas variadas:


bermuda pernambucanas
blusa aliexpress
sapatilha moleca
cardigan c&a

camisa jeans hering (customizei tingindo de azul)
calça rosa clarinho pernambucanas
sapatilha moleca
bolsa fellipe krein
brinco aliexpress

vestido hering
slipper bottero
bolsa C&A
brinco aliexpress

camisa, blusinha e shorts, todos hering
tênis dakota kolosh
bolsa mochila amada sem marca, risos.



HOJE, 14.07.2015, COMEMORO MEUS 17 ANOS NO MESMO ESCRITÓRIO!

$
0
0
HOJE, 14.07.2015, COMEMORO MEUS 17 ANOS NO MESMO ESCRITÓRIO!
Láááá em meados de 1998, uma mocinha de 21 anos, prestes a concluir o curso de direito, ansiava por uma oportunidade em algum escritório de advocacia em nossa querida cidade de Assis – SP. No mês de abril daquele mesmo ano decidiu que precisava se embrenhar no mundo jurídico real, tinha zero de experiência na área, apenas o conhecimento adquirido nos bancos acadêmicos, que, diga-se de passagem, assusta um recém-formado, não era a típico “quintoanista” de direito que geralmente julga-se sabedor de tudo só por estar no último ano, a mocinha estava assustada com o que ainda estava por vir pós-conclusão do curso em dezembro de 1998, sempre teve os pés no chão, sempre trabalhou, sempre soube que deveria ir atrás das próprias conquistas, os pais a apoiavam moralmente, ela devia correr atrás do resto, com muita luta e suor sempre, tanto que, foi a primeira pessoa da família materna a conquistar o diploma de curso superior.

Perspicaz, sabia como era difícil o dia a dia da vida adulta, já sabia o que eram contas fixas, que estas deviam ser quitadas no prazo, então estava ciente do que o futuro esperava dela e correu atrás mais uma vez. Libriana, pesou prós e contras, decidida, pediu demissão do emprego formal de auxiliar de escritório na empresa Franzuk (ainda em atividade), ocupação que lhe permitiu quitar as despesas estudantis daquele momento, fato para o qual terá eterna gratidão. Com rescisão nas mãos era chegada a hora de dar novamente uma virada que de tempos em tempos todos nós passamos, pré primário, vira para o ensino fundamental, vira para o ginasial, vira para o colegial, vira para a graduação e então chegamos ao mundo adulto de verdade, a profissão escolhida bate à nossa porta e diz, SE VIRA!!! A mocinha quis responder: E AGORA JOSÉ!?

Naquela época internet era para poucos, engatinhando, única opção era discada, horário mais barato da meia noite às seis da manhã, acho que foi precursor dos adolescentes entrarem noite adentro conectados até hoje, um famoso barulhinho “xiiiitóintóintóinxixixixixi” e pra carregar uma página levava cerca de uns dois minutos. Então, a mocinha pegou sua única opção de ajuda, a lista telefônica local (outra coisa em extinção, acho que ela viveu na pré-história, risos), nas famosas páginas amarelas, onde estavam listadas empresas da cidade, buscou escritório de advocacia, tinha lá uns dezoito endereços e a saga começou.

Arrancada a página amarela dos escritórios, amanheceu, tomou café reforçado, foi em busca de sua melhor vestimenta, dentro das poucas opções da época em seu armário, e saiu confiante, estava certa de sua decisão, embora tivesse emprego formal, não era o que havia sonhado e pra conquistar este deveria se aventurar. Pobre mocinha, ouviu tanto não, durante dias a fio, que seu “eu interior” já estava respondendo antes mesmo de ouvir isso dos donos dos escritórios por onde passava. Quando riscou o último nome da lista amarela, semanas depois de iniciada a saga, caiu aos prantos, sim, a mocinha chorou por uma tarde inteira, desabafou com os pais e já não tinha tanta certeza se deveria ter saído de sua zona de conforto no emprego formal.

Eis que, a dançarina Carla Perez do “É o Tchan”, então no auge do sucesso, tanto quanto hoje estão Ivete Sangalo, Anitta, Luan Santana, Thiaguinho e outros, lança uma coleção de sandalinhas infantis, ÁHHH TÁHHH E O QUE ISSO TEM A VER COM A MOCINHA DESSA HISTÓRIA? Tudo! Em busca do acessório da moda para dar de presente a uma afilhada, a mãe da mocinha comenta com uma amiga, na frente da vendedora da loja de calçados (uma Santa!) que a filha chorou porque estava difícil entrar em algum escritório diante da desconfiança geral, gentilmente a vendedora pediu desculpas por ter ouvido a conversa, afirmou que havia deixado o emprego de secretária em um escritório de advocacia porque como vendedora iria ganhar salário, mais comissão pelas vendas, anotou o telefone em um papelzinho, entregou à mãe da mocinha e disse “talvez sua filha possa começar como secretária, terá acesso a vários processos, já será um começo”.

A genitora se sentindo toda poderosa com aquele papelzinho em mãos, poderosa como a guerreira que sempre foi, chegou em casa com uma carga de ânimo pra filha, mas esta estava desacreditada, quase três meses de muitos “nãos” já antevia a entrevista e resultado negativo, mas sua mãe, otimista desde sempre, sem falar com a mocinha ligou ao tal escritório, marcou horário para uma entrevista, quando contou que ela tinha que estar no endereço tal dia, tal hora, houve um princípio de irritação, “que liiiindoooo, o advogado vai falar nossa a mamãe precisa ligar no lugar da entrevistada imatura!”, a resposta “não, não vai falar porque liguei passando-me por você e não pela mamãe”, ela é danada!

No dia combinado, com minha melhor roupa (de frio, e estava um calor infernal, risos, suei bicas enquanto o nervosismo não passava, mas era minha melhor vestimenta, risos, estudante pena demais) cheguei ao local, passei pela entrevista, ficaram de me dar resposta entre uma semana e dez dias, enquanto isso busquei ainda mais qualificação, fiz aula de computação na categoria “vip”, pago com dinheiro da rescisão trabalhista, foram dez dias intensivos de aulas, formatação, word, excel, etc etc etc, só eu, a professora e o computador na sala, como eu já datilografava o aprendizado foi ágil, aliás, época em que ter um computador em casa era um luxo tal qual ter a última smartv em hd nos dias atuais, então eu tinha que aproveitar e muito o curso, o custo foi alto na época, mas muito proveitoso até os dias atuais.

Concluído o curso de informática, a mocinha foi contratada como secretária no tal escritório, tinha então a confiança dos advogados em si, desceu as escadas do prédio do escritório com sorriso largo, não conseguia parar de sorrir naquele 14 de julho de 1998, minha virada definitiva pra vida profissional (a vendedora da sandalinha da Carla Perez era sábia e Santa! Pois sendo secretária eu ainda teria salário), com possibilidade de acesso irrestrito a todo o arquivo e processos que entrassem no escritório. Com direito ainda às chaves do escritório, podia usar o computador da recepção, estudar com livros da vasta biblioteca do local, estudava tudo que era possível e apresentado a mim, ficava tardes com um processo nas mãos, lendo e esmiuçando como era o procedimento (“passo a passo”) de cada caso específico, descobrindo como eram formalizadas as certidões de oficiais de justiça, atos dos escreventes, decisões parciais e sentenças dos juízes, sinto saudades daquela época de tantas descobertas, quando o google nem em sonhos existia.

Naquela época os estagiários não eram tão bem vistos como nos dias atuais, a maioria dos advogados que estavam na lista das páginas amarelas, do índice telefônico por ela utilizado, a entrevistou e tinha uma regra geral, não contratar recém-formados ou estagiários, argumentando que não iria “criar cobra pra lhe picar futuramente”, no sentido de correr o risco de estender as mãos para quem, no futuro, pudesse querer ficar com seus clientes.

Hoje, depois da oportunidade dada e agarrada, ETERNAMENTE AGRADECIDA AOS DOIS ANJOS E ADVOGADOS QUE DEUS COLOCOU EM MEU CAMINHO, passados exatos DEZESSETE ANOS NESTE MESMO ESCRITÓRIO, tenho orgulho de saber que provei que tendo caráter, sendo honesta como meus pais sempre me ensinaram, sendo lutadora em busca dos meus sonhos e ideais, estudiosa, leal, trabalhadora, batalhadora, posso sim ser eternamente uma pessoa de CONFIANÇA e me orgulho demais disso! Obrigada e meu eterno agradecimento a DEUS, mãe, pai (drasto – já falecido), Dr. Elias Sant’Anna de Oliveira (Dr. Elias Pai – já falecido) e Elias Sant’Anna de Oliveira Jr (Dr. Elias Jr). Que DEUS continue protegendo-os para todo o sempre.
(*uma nota: e porque não dizer também minha gratidão a Carla Perez e à vendedora, 
com elas que tudo começou, risos.)


(Eles confiaram em mim!!!)


PONCHO (item novo) + CACHECOL (item com amor) = look do dia quentinho

$
0
0
♥BOM DIA / TARDE / NOITE MEUS AMORES! Recapitulando os últimos dias aqui no blog:
a) ontem comemorei 17 anos de trabalho no mesmo escritório de advocacia, contei como foi que consegui o emprego AQUI.
b) publiquei quatro looks esquecidos no computador usados antes da entrada do inverno mais forte, veja AQUI.
c) mostrei em vídeo meus 5 itens TOP inverno 2015 e me emocionei ao final quando falei do meu PAI(drasto), AQUI.
d) publiquei três looks mais quentinhos em uma única postagem AQUI.
e) minha receita de coalhada fresca está publicada AQUI.
f) retrospectiva dos looks da última semana, aguardando seu voto AQUI.
g) tô tentando divulgar meu canal no youtube AQUI, se puder me ajudar INSCREVA-SE.

♥ NO MAIS, continuo muito corrida com o trabalho, dolorida por causa do frio, uso várias mantas de microfibra pra dormir, isso pesa um pouco no corpo e acordo toda cheia de ai aqui e ai acolá, risos, acho que tô ficando velha mesmo, risos. Sem muita novidade, rotina é sempre a mesma, da casa pro trabalho e vice versa, com dias alternados na casa da mamys e sogra.

♥ LOOK: contém item novo, o PONCHO lindo da liquida pernambucanas, super quentinho, assim sozinho para dias mais amenos, e com sobretudo por cima em dias mais frios, cumpre a finalidade e ainda deixa o look todo charmoso com a famosa terceira peça. E o cachecol é o mesmo que me fez emocionar no vídeo lá no youtube AQUI, herdei do meu querido PAI(drasto) José Augusto Rocha:

 poncho pernambucanas
legging comprei da cunhada
blusinha prateada hering
cachecol herança do meu pai
bota preta cano médio mooncity
brinco presente da amiga Pati Alcantara
bolsa mochila comprei aqui em Assis (Alves Bolsas)



UM sobretudo zara bege = DOIS looks super diferentes mudando os acessórios

$
0
0
♥BOM DIA / TARDE / NOITE MEUS AMORES! 
Recapitulando os últimos dias aqui no blog:
a) comemorei 17 anos de trabalho no mesmo escritório de advocacia, contei como foi que consegui o emprego AQUI.
b) publiquei quatro looks esquecidos no computador usados antes da entrada do inverno mais forte, veja AQUI.
c) mostrei em vídeo meus 5 itens TOP inverno 2015 e me emocionei ao final quando falei do meu PAI(drasto), AQUI.
d) publiquei três looks mais quentinhos em uma única postagem AQUI.
e) minha receita de coalhada fresca está publicada AQUI.
f) retrospectiva dos looks da última semana, aguardando seu voto AQUI.
g) tô tentando divulgar meu canal no youtube AQUI, se puder me ajudar INSCREVA-SE.


♥ NO MAIS, a correria impera e hoje apareci rapidinho pra postar dois looks diferentes, mas com o mesmo sobretudo, no inverno os casacos não são muitos, então temos que abusar da criatividade para mudar os acessórios e termos looks diversos:


♥LOOK 1:

sobretudo zara
sapatilha moleca
meia calça lupo
bolsa de couro sestini femina
brinco presente de amiga
pashmina presente de amiga









♥LOOK 2:
sobretudo zara
camisa xadrez hering
calça jeans hering
bolsa mochila sem marca (queridinha do momento)
brinco presente da amiga Patricia Alcantara
botinha cano curto piccadilly







♥PENSAMENTO do dia:


♥ INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE CLICANDO AQUI:


Look MARROM mostrando que dá pra usar vestidinho ou bata no inverno, seja criativa!

$
0
0

♥eu amo vestidos, minha paixão em termos de vestimenta, isso não é segredo pra ninguém que me acompanha por aqui. Quando chega o frio fico numa tristeza enorme porque restringe demais o uso desse queridinho, "mãnssss", querendo usar só buscar uma calça que se ajuste à temperatura, agregar terceira e quarta peças e sorrir:


novamente o sobretudo zara
legging comprei da cunhada
brinco um luxo de bazar
pashmina do acervo
bota via marte
mochila alves bolsas







♥INSCREVA-SE NO MEU CANAL:

Vídeo: MEDO DE MAKE, por que eu tenho esse bloqueio para usar maquiagem?

Trench coat HERING + Bota montaria RAMARIM + Jeans PERNAMBUCANAS + Blusa de lãzinha TORRA TORRA

$
0
0
*DOMINGUEIRA tem look também:
 trench coat hering
calça jeans pernambucanas
cachecol herança do PAI(drasto) contei sobre ele aqui
bota montaria ramarim
bolsa mochila (meu vício nesse inverno)
blusa de lãzinha torra torra

*AGUARDO SUA INSCRIÇÃO NO MEU CANAL,
CLICANDO AQUI OU NA SEGUINTE IMAGEM:

Gola de lã WALL MART + Casaco HERING + Bota VIA MARTE + Jeans PERNAMBUCANAS + Bolsa MOCHILA

$
0
0
♥BOM DIA/TARDE/NOITE MINHAS LINDAS E LINDOS!
Correria continua imperando no escritório, 
por isso uma passadinha ultra rápida pra deixar meu lookito do dia:

 casaco hering (tô casada com ele nesse inverno)
bolsa mochila lojinha local
bota via marte
gola de lã wall mart
brinco lojinha local
jeans ultra macio pernambucanas




♥CONTINUO ESPERANDO suas incrições
lá no meu canal no youtube CLICANDO AQUI ou na seguinte imagem:


RETROSPECTIVA contendo: 13 looks + Minha história de 17 anos no mesmo escritório de advocacia

$
0
0
♥ANTES DA RETROSPECTIVA, não deixem de ler, se perderam, meu relato sobre meus 17 anos completados trabalhando no mesmo escritório de advocacia. CLIQUE AQUI.


Look 1 - em detalhes clique aqui:

Look 2 - em detalhes clique aqui

Look 3 - em detalhes clique aqui:

Look 4 - em detalhes clique aqui:

Look 5 - em detalhes clique aqui:

Look 6 - em detalhes clique aqui:

Look 7 - em detalhes clique aqui:

Look 8 - em detalhes clique aqui:

Look 9 - em detalhes clique aqui:

Look 10 - em detalhes clique aqui:

Look 11 - em detalhes clique aqui:

Look 12 - em detalhes clique aqui:

Look 13 - em detalhes clique aqui:

QUAL DOS 13 LOOKS GANHOU SEU CORAÇÃO???

INSCREVA-SE no meu canal no youtube,
clicando AQUI ou na seguinte imagem:

♥♥♥♥

Quem disse que não dá pra usar vestido no frio? Venha ver 2 looks meus com vestido no inverno!

$
0
0
♥QUEM DISSE QUE NÃO DÁ PRA USAR VESTIDO NO INVERNO!?

Quem me segue por aqui sabe da minha paixão por vestidos desde sempre, herança do desejo que eu nutria quando andava de moto e não dava pra usar essa peça, eu jurava que quando tivesse possibilidade iria só comprar vestidos, hehehehehehehe.

Por alguns anos foi assim mesmo, depois de comprar meu primeiro carrinho, com isso tenho muitos vestidos (lavo cada peça com carinho e cuidado devido, aliás, gravei um vídeo do meu passo a passo no lerê das roupas e publiquei lá no meu canal no youtube - assista clicando aqui) e as vezes ficava me sentindo meio limitada no período mais frio.

Aos poucos fui introduzindo-os com calças, cardigans, casaquetos, pashminas, meia-calça e hoje trago dois exemplos de combinações assim, improváveis, mas que ficaram boas para esse nosso inverninho:


vestido um luxo de bazar (loja local)
bota via marte
bolsa mochila queridinha
meia calça lupo
brinco presente de amiga
cachecol georges confecções (loja local) 

  



 sobretudo roxo do acervo
legging comprei da cunhada Edmar Lima
bota via marte (vai andar sozinha com a mochila, risos)
pashmina do acervo
vestidinho estampado wall mart
(eu esqueci de fotografar com o sobretudo aberto,
aliás, usei a maioria do dia com ele aberto)




♥ FELICIDADE define no meu instagram (siga aqui):

♥AGUARDO sua inscrição no meu canal clicando aqui:

♥♥♥♥

1º look com a SANDÁLIA MAIS ESTILOSA do mundo, marca VICENZA, conforto nota mil!

$
0
0
♥AHHHH, finalmente encontrei uma sandália pra contrapor meu amor pelas sapatilhas, que conforto, que lindeza, que estilo, marca VICENZA que eu ainda não conhecia. Comprei no Bazar Hoje Vou Assim da escritora, publicitária e bloguista Cris Guerra, eu queria usar no tempo frio, mas achava que não daria, que ficaria com vergonha, mas me senti mesmo foi estilosa ao incluir a meia calça grossa e meu vestido queridinho. O QUE VOCÊS ACHARAM? Tem gente que vai curtir, mas sei que terão aquelas que farão carinha feia, hehehehe, graças a Deus, porque a diferença e graça está em sermos diferentes mesmo, nunca ouviram a expressão "coitadinho do amarelo se todos gostassem do verde"?

sandália vicenza 
vestido hering
meia calça hering
bolsa do acervo pessoal
brinco coisas da vivi








♥♥♥♥

2 LOOKS com hering + ramarim + via marte + onça + vestido + saia + blazer de moleton e +

$
0
0
 ♥BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Fim de semana pra mim foi assim, é sexta, sába, dom, foi encurtado desse jeito, não escrevi errado não, só pra mostrar minha sensação. E com dias frios parece que o corpo não acorda nunca e quando acorda já é segundaaaaa, hehehehehe. Agora publicarei looks de segunda, quarta e sexta, vídeos de terça, quinta e sábado, pelo menos por estes dias, que tal essa programação?




→ LOOK 1: curiosidade, esse look está no meu vlog mais recente no canal do youtube, se tiver curiosidade em saber como faço minhas fotos assista clicando aqui:
 vestido nude por baixo hering
vestido estampa de batom seller
legging comprei da cunhada
bota via marte
cinto hering
brinco do acervo
cardigan herança da "vózinha"



→ LOOK 2: acreditem, esse casaqueto é de moletom, conforto puro:
todas as peças hering, 
exceto a legging comprada da cunhada
bota ramarim
bolsa mochila sem marca aparente 


→ INSCREVA-SE NO MEU CANAL,
BASTA CLICAR AQUI E ME FARÁ MUITO FELIZ: 

♥♥♥♥

Eu no YOUTUBE em vídeos de causos e coisas jurídicas + vlog + mini comprinhas + looks

$
0
0
CAUSOS E COISAS JURÍDICAS:



SEGUNDO VLOG DE JULHO/15:



MINI COMPRINHAS PERNAMBUCANAS:



LOOKS DO DIA DA 1ª QUINZENA JULHO/15:



SE GOSTAREM, CLIQUEM NO JOINHA EMBAIXO DE CADA VÍDEO E NÃO DEIXEM DE SE INSCREVER NO CANAL CLICANDO AQUI, ISSO ME AJUDA A DIVULGAR O CANAL JUNTO AO YOUTUBE! Beijos.

♥♥♥♥

2 Looks: Sobretudo ZARA + Jeans e vestido pink HERING + Botas RAMARIM e mooncity + Bolsa MOCHILA

$
0
0

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Dia simplesmente modo on ultra ativo, não dá tempo nem de dar uma proseadinha por aqui, a não ser deixar dois looks invernais, não vejo a hora do meu amado calorzinho voltar, como diz a música da BLITZ, "volte lindomar, para os seios de sua amada", volta calorzinho para alegrar a vida da leilinha aqui, risos: 

→ LOOK 1: sorriso congelado neste dia que estava mega frio e as cachorras querendo bater papo ao invés de ficarem deitadinhas, hehehehehehe: 
 sobretudo zara
jeans hering
bolsa mochila amada sem marca
bota mooncity
brinco aliexpress


→ LOOK 2: a cor desse vestido é divina:
 vestido hering
legging comprei da cunhada
brinco presente de amiga
bota ramarim


→ INSCREVAM-SE no meu canal, pelamoooor, sim estou implorando, já já gravo vídeo chorando, risos, é verdade, só vou crescer se ganhar mais inscritos, joinhas e comentários por lá, CLIQUE AQUI e me deixe mais feliz: 

Viewing all 463 articles
Browse latest View live